Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado por complicações da Covid-19; Brasil ora pelo cantor

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou ser internado nesta quarta-feira, 24, devido a complicações causadas pela Covid-19. O sertanejo está internado em um hospital de Rio Preto, no interior de São Paulo, onde reside atualmente. A internação de Cristiano foi confirmada pela assessoria da dupla, que fez questão de ressaltar que o sertanejo passa bem. O artista foi diagnosticado com o vírus há cerca de uma semana.

Além do cantor, a sua mulher, Paula Vaccari, seus dois filhos, Cristiano e Pietra, e a sua sogra, Cidinha Silva, que está internada, também testaram positivo para a Covid-19.

Antes de ser internado, na quarta-feira, 17, Cristiano usou suas redes sociais para desabafar sobre a doença. No Instagram, o sertanejo disse que a Covid tinha chegado até a sua família, e lamentou: “Infelizmente”. Em seguida, ele ainda diz que eles já estavam temendo muito por esse momento.

No sábado, 20, o cantor voltou a fazer uma publicação nas redes sociais. Desta vez, Cristiano publicou um vídeo mostrando o momento em que sua esposa reencontra a filha após ela ter ficado internada para tratar a Covid-19.

O cantor contou que Paula havia dicado internada por diversos dias e, inclusive, precisou de oxigênio, mas felizmente disse que ela já estava de volta ao lar. Em seguida, o sertanejo ainda fez questão de ressaltar que a esposa venceu a doença porque Jesus a concedeu essa vitória. Ainda ao postar o vídeo, o cantor ainda deu força a esposa afirmando que logo voltariam para buscar a sua mãe. “Vivemos dias difíceis”, resumiu Cristiano.

Os fãs demonstraram muito carinho e apreensão em relação ao estado de saúde e manifestam torcida para que ele se recupere o mais breve possível. Muitos deixaram mensagens dizendo que estão e continuarão orando para que ele volte para casa curado.