Gil expõe vontade de ‘coisar’ e Sarah sugere parceiro ideal: ‘Pega o Arthur que tá sozinho agora’

PUBLICIDADE

A noite seguiu quente dentro da casa do Big Brother Brasil após a eliminação da atriz Carla Diaz que saiu com 44,96% dos votos no paredão mais disputado da atual edição do programa. Enquanto a cantora Pocah não segurava suas lágrimas perante a eliminação da amiga, outros brothers discutiam sobre o jogo e tentavam achar explicação no fato da atriz ter voltado de um paredão falso e ter saído de verdade pouco tempo depois.

Outro fato que chamou a atenção durante a madrugada foi o atual líder, Gil do Vigor, expor pela segunda vez sua intimidade para a amiga Sarah. Na prova de resistência em que Gil ganhou a liderança ele já tinha brincado que estava com muita vontade de “coisar”, e voltou a tocar no assunto com a sua confidente.

Sarah encontrou logo a solução e sugeriu ao amigo que ele investisse em um romance com Arthur, já que o brother agora está sozinho após a eliminação de Carla: “Pega o Arthur que tá sozinho agora.Vai lá”; encorajou ela. Gil então revelou para amiga que já teve sonhos com o crosfiteiro e que não teria problema em se relacionar com ele.

Arthur se prepara para o pior

Após a eliminação de Carla, com quem vivia um romance conturbado, Arthur desconfia que pode ser o próximo eliminado da competição, já que todos aqueles que se aproximaram dele durante o programa já saíram do reality. 

Outra participante que está tendo maus pressentimentos é a advogada Juliette que vem sendo votada até por antigos amigos que fez dentro da casa, como a própria Sarah. E pelo andar da carruagem, é bem provável que Juliette esteja mesmo no próximo paredão, já que viveu muitos conflitos com outros moradores da casa durante a semana.