BBB 21: diferença de votos entre Carla Diaz e o segundo mais votado causa impacto

PUBLICIDADE

Mais um participante se despediu da casa mais vigiada do Brasil e disse adeus à possibilidade de levar para casa o grande prêmio tão cobiçado por todos. Desta vez, Carla Diaz foi a eliminada.

Com 44,96% dos votos, a atriz deixou a casa após muita polêmica envolvendo seu relacionamento com o crossfiteiro Arthur Picoli, visto por muitos telespectadores como abusivo.

Embora a porcentagem de Carla tenha sido alta, a disputa entre ela e Rodolfo foi acirrada. O brother escapou de ser eliminado levando 44,45% dos votos. Outro nome que figurou neste paredão triplo foi o de Fiuk, que contou com 10,59% dos votos.

Ao todo a berlinda desta semana contou com incríveis 535.713.590 votos. Um número surpreendente. Mas o que mais chocou foi a diferença mínima entre a eliminada, Carla, e o segundo mais votado, Rodolfo. Apenas 2.732.160 votos livraram o brother de dizer tchau aos demais confinados.

Mais cedo, antes da eliminação, Tiago Leifert havia anunciado que a disputa desta semana havia quebrado recordes, contando com quase 3 milhões de votos por minuto durante a apresentação ao vivo do reality. Em outras palavras, a resultado só foi de fato definido minutos antes do encerramento da votação.

Relacionamento conturbado

Carla foi eliminada deixando na casa um relacionamento um tanto quanto estranho aos olhos da audiência. A forma como Arthur a tratava dentro do reality causou insatisfação fora da casa. Nas redes sociais, fãs questionavam o fato do rapaz parecer ignorar a atriz e tratá-la de forma grosseira, dando a entender que não queria estar ao lado da mesma.