in

BBB 21: diferença de votos entre Carla Diaz e o segundo mais votado causa impacto

Reprodução/Globoplay
Publicidade

Mais um participante se despediu da casa mais vigiada do Brasil e disse adeus à possibilidade de levar para casa o grande prêmio tão cobiçado por todos. Desta vez, Carla Diaz foi a eliminada.

Com 44,96% dos votos, a atriz deixou a casa após muita polêmica envolvendo seu relacionamento com o crossfiteiro Arthur Picoli, visto por muitos telespectadores como abusivo.

Embora a porcentagem de Carla tenha sido alta, a disputa entre ela e Rodolfo foi acirrada. O brother escapou de ser eliminado levando 44,45% dos votos. Outro nome que figurou neste paredão triplo foi o de Fiuk, que contou com 10,59% dos votos.

Publicidade
Publicidade

Ao todo a berlinda desta semana contou com incríveis 535.713.590 votos. Um número surpreendente. Mas o que mais chocou foi a diferença mínima entre a eliminada, Carla, e o segundo mais votado, Rodolfo. Apenas 2.732.160 votos livraram o brother de dizer tchau aos demais confinados.

Mais cedo, antes da eliminação, Tiago Leifert havia anunciado que a disputa desta semana havia quebrado recordes, contando com quase 3 milhões de votos por minuto durante a apresentação ao vivo do reality. Em outras palavras, a resultado só foi de fato definido minutos antes do encerramento da votação.

Relacionamento conturbado

Carla foi eliminada deixando na casa um relacionamento um tanto quanto estranho aos olhos da audiência. A forma como Arthur a tratava dentro do reality causou insatisfação fora da casa. Nas redes sociais, fãs questionavam o fato do rapaz parecer ignorar a atriz e tratá-la de forma grosseira, dando a entender que não queria estar ao lado da mesma. 

Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.