in

Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado após complicações da Covid-19; esposa também foi infectada

UOL/Montagem
Publicidade

A Covid-19 tem feito vitimas pelo mundo inteiro. O Brasil é um dos países com mais casos da doença, ficando abaixo no ranking apenas dos Estados Unidos, que apresenta índice altíssimo de contaminações.

No Brasil, a enfermidade, provocada pelo coronavírus, tem acometido não somente anônimos, como também diversos famosos. Um deles foi o cantor de música sertaneja Cristiano, que faz dupla com Zé Neto.

Cristiano, de acordo com a assessoria da dupla, precisou ser internado nesta quarta-feira (24/03) após sofrer complicações da Covid-19. Ele havia sigo diagnosticado com a doença há cerca de uma semana, quando trouxe a informação a público através de sua rede social.

Publicidade
Publicidade

O cantor sertanejo, de 33 anos, está recebendo cuidados médicos em um hospital do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde atualmente mora com a família. A unidade de saúde ainda não emitiu boletim público e os fãs estão aguardando novidades sobre o estado do cantor.

Há poucos dias, ele informou no Instagram que sua esposa Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano também haviam sido infectadas com o coronavírus. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento“, disse o cantor no stories.

A assessoria afirmou que Cristiano passa bem no momento. Novas informações sobre o estado de saúde do artista, que tem muitos fãs pelo país inteiro, podem ser divulgadas a qualquer momento. Enquanto isso, os admiradores de Cristiano se mantém em oração por sua recuperação e enviando mensagens em gesto de apoio nesse momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn