Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado após complicações da Covid-19; esposa também foi infectada

PUBLICIDADE

A Covid-19 tem feito vitimas pelo mundo inteiro. O Brasil é um dos países com mais casos da doença, ficando abaixo no ranking apenas dos Estados Unidos, que apresenta índice altíssimo de contaminações.

No Brasil, a enfermidade, provocada pelo coronavírus, tem acometido não somente anônimos, como também diversos famosos. Um deles foi o cantor de música sertaneja Cristiano, que faz dupla com Zé Neto.

Cristiano, de acordo com a assessoria da dupla, precisou ser internado nesta quarta-feira (24/03) após sofrer complicações da Covid-19. Ele havia sigo diagnosticado com a doença há cerca de uma semana, quando trouxe a informação a público através de sua rede social.

O cantor sertanejo, de 33 anos, está recebendo cuidados médicos em um hospital do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde atualmente mora com a família. A unidade de saúde ainda não emitiu boletim público e os fãs estão aguardando novidades sobre o estado do cantor.

Há poucos dias, ele informou no Instagram que sua esposa Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano também haviam sido infectadas com o coronavírus. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento“, disse o cantor no stories.

A assessoria afirmou que Cristiano passa bem no momento. Novas informações sobre o estado de saúde do artista, que tem muitos fãs pelo país inteiro, podem ser divulgadas a qualquer momento. Enquanto isso, os admiradores de Cristiano se mantém em oração por sua recuperação e enviando mensagens em gesto de apoio nesse momento difícil.