Mãe da pequena Zoe, apresentadora Sabrina Sato abre o jogo e fala sobre segunda gestação

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é muito querida pelo público brasileiro. Além de encantar os seguidores com o seu carisma, os fãs também amam ver tudo que a famosa compartilha da sua vida pessoal, principalmente o que tem relação com a filha Zoe. A menina é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Ser mãe sempre foi o sonho de Sabrina Sato que deixava claro o seu desejo em todas as entrevistas. Quando a apresentadora engravidou, os fãs tiveram a oportunidade de acompanhar a gestação, pois ela compartilhava todos os detalhes em sua rede social. Agora, como a pequena já completou os dois aninhos o público quer saber sobre as suas intenções de aumentar a família.

Por isso, constantemente os fãs ficam perguntando se a japa está grávida. Ela aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs e abriu o coração para falar sobre dar irmãos para a pequena Zoe. Ela já deixou claro logo de início que ainda não engravidou, mas que tem projeto de ter mais um filho. A apresentadora disse que está avaliando com o noivo, pois também tem o desejo de adotar uma criança.

Sabrina Sato afirmou que ter irmãos é um grande presente que seus pais lhe deram. Por isso, ela tem o desejo de dar irmãos para a filha. “Então eu tenho que dar esse presente para Zoe com certeza, mas eu ainda estou vendo como a gente vai fazer isso. Quer dizer, a gente sabe como que faz né?! Hahaha! Mas é que eu também tenho vontade de adotar… então eu posso encher a casa de repente!”, falou a japa.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para relembrar uma curiosidade sobre a sua primogênita. Ela contou que a filha teve que nascer através de uma cesariana após ter passado 24 horas em trabalho de parto, já que seu grande desejo era ter um parto normal. Muitos fãs ainda brincaram acreditando que ela já estivesse grávida.