Gloria Pires atualiza estado de saúde de marido, internado com Covid-19: ‘Muita fé’

PUBLICIDADE

Orlando Morais, de 59 anos, está internado para tratar complicações provocadas pela Covid-19 e anunciou a sua ida ao hospital de Brasília. Nesta quarta-feira (24), a sua esposa, a atriz Gloria Pires, de 57 anos, resolveu falar sobre o estado de saúde do marido. Através do Instagram, a global falou com os seus seguirdes em um vídeo. 

Gloria disse que o músico está melhorando e agradeceu as mensagens de apoio e carinhos dos fãs dirigidas ao marido. ” Ele tá muito bem, ele tá cada dia melhor. Seguimos juntos, com muita fé”, disse a famosa que também lembrou a importância do uso da máscara.

Na legenda da publicação que recebeu rapidamente mais de 3 mil comentários, a atriz agradeceu às orações e acalmou a todos dizendo que o marido está se recuperando, e logo estará de volta. Carolina Ferraz comentou emojis de corações na publicação da ex-colega de emissora.

O ator Cassio Gabus Mendes também deixou emojis de corações na publicação. Betty Faria escreveu estar entrando em contato com a atriz. “Tentanto falar com Você”, escreveu a veterana Global.

Na publicação de Orlando feita nesta terça-feira (23), o músico que é pai de Bento, Ana e Antonia Morais, anunciou que estaria sendo internado para tratamento da doença através de uma publicação no seu Instagram. “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar”, escreveu na legenda da publicação que recebeu centenas de comentários de famosos e fãs, entre eles a da cantora Margareth Menezes e o ator Eri Johnson.