Resumo Amores Verdadeiros (25/03): Nelson e Vitória são vítimas de Kendra

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 25 de março, Kendra arma para Nelson e Vitória.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra exige que Nelson vá com ela para sua casa, mas ele nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra.

Vitória entrega uma roupa de banho para Kendra, que vai até o quarto de Aguiar. Liliana briga com amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina. Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas.

Vitória se preocupa com Nikki

Vitória se preocupa com o desmaio que sua filha teve e questiona para saber se ela não está gravida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em acordo com a concorrência.

Nesse momento, entregam um buquê de flores para que ela vá até sua suíte. Vitoria pensa e que foi Nelson e morre de emoção com o que está acontecendo em sua vida neste momento.

Enquanto isso, Aguiar se prepara para ir até à suíte, mas pensa ser Cristina quem está esperando por ele. Na verdade, os dois foram vítimas de uma armação e estão juntos na mesma suíte.

Nenhum deles imagina quem seja a pessoa que armou tudo isso, mas estão morrendo de vergonha um do outro, pois não esperavam que a situação fosse se complicar assim dessa maneira.

Nelson discute com Kendra

Nelson percebe que Kendra entrou e seu quarto sem permissão e a repreende, pois afirma que não deu tal liberdade para ela fazer isso, ainda mais sem seu consentimento, pois ele tem o direito de decidir o que quer de sua vida. A garota ri ironicamente, como se ele não estivesse falando com ela sobre o assunto.