Jojo Todynho dá entrada em hospital e passa por procedimento

PUBLICIDADE

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Jojo Todynho deu entrada em hospital para realizar um procedimento não cirúrgico nesta quarta-feira (24). A campeã da A Fazenda 20 teria passado pela colocação de um balão gástrico, um instrumento médico não cirúrgico utilizado no combate à obesidade. 

O balão gástrico é uma opção usada por pacientes que não quer submeter a uma cirurgia bariátrica, por exemplo, que é mais evasiva. O objeto ajuda na perda de peso por promover temporariamente, uma sensação de maior saciedade ao se alimentar com pouca quantidade nas refeições.

Muitas pessoas também opta pelo balão por ter pouco peso para eliminar. A indicação também é feita em casos de pacientes que necessitam emagrecer antes de passar pela cirurgia gástrica, diminuindo as chances de problemas no pós cirúrgico.

Embora de bem com o seu corpo, a cantora já tentou eliminar alguns quilinhos no passado. Em 2019, ela chegou a emagrecer 20kg, recuperados durante a sua participação no reality rural da RecordTV.

Simpatia que contagia

O carisma de Jojo conquistou não só o público, que a elegeu campeã da 20ª edição da A Fazenda, mas também os diretores de TV. Em uma fase profissional excelente, a cantora será apresentadora de um talk show.

A famosa faz sucesso nas redes sociais, só no Instagram, ela conta com mais de 17 milhões de seguidores. Suas publicações também impressionam pela quantidade de interação. O mais recente vídeo publicado na rede social, conta com mais de 600 mil curtidas e 24 mil comentários.