Ator brasileiro internado com Covid-19 dá triste recado: ‘Meus rins não funcionam mais’

PUBLICIDADE

Um querido ator brasileiro que participou da novela Carinha de Anjo está internado em um leito de UTI por causa de complicações decorrentes da Covid-19. Eddie Coelho, de 42 anos, realizou um desabafo em sua rede social Instagram. A situação do ator é preocupante, visto que a doença causada pelo coronavírus causou um grave problema renal.

Na sua rede social, Eddie Coelho deu uma triste notícia para seus fãs. O ator confirmou que teve que ser internado em um leito de UTI por conta da Covid-19, entretanto, Eddie não se encontra intubado. A doença não afetou diretamente os pulmões do ator, mas atacou de maneira forte os seus rins. De acordo com Eddie ele já possuía uma pequena deficiência renal e tomava remédios por conta disso.

O ator revelou que por três dias sofreu com uma intensa febre, além de duas crises renais. Por esses problemas, Eddie procurou um hospital e foi diretamente internado em uma UTI, pois apresentou um caso gravíssimo de problema renal. 

O ator ainda informou aos seus fãs que ele foi submetido a uma cirurgia de urgência para a colocação de um cateter. O procedimento foi necessário para Eddie realizar hemodiálises, visto que seus rins já não funcionam. “Meus rins não funcionam mais“, declarou o ator.

Internado, Eddie realizou um apelo a população. O ator pediu para que as pessoas utilizem máscaras de proteção e ainda ressaltou que os tratamentos precoces realizados contra a Covid-19 são totalmente ineficientes. O ator declarou que a doença é uma verdadeira roleta russa, alguns podem pegar e nada sofrer e outros morrerem.

Eddie ficará por mais 15 dias internado em observação, e após esse período se apresentar melhoras em seu quadro clínico, estará liberado para voltar para sua casa.