Regina Duarte é vacinada com Coronavac e detalhe em cartão de vacinação chama atenção

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte, de 74 anos, foi vacinada contra a Covid-19 há dois dias em São Paulo. Em uma publicação feita por ela em seu Instagram, a ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro aparece recebendo o imunizante do Instituto Butantan, Coronavac. 

O fato chama a atenção porque a atriz chegou a questionar a vacinação contra a doença viral que vem acometendo o mundo. Em uma imagem há dois meses, ela perguntou se o comércio abriria em seguida à vacinação e se a pessoa que recebeu a vacina teria que continuar usando a máscara.

Após esse questionamento, a atriz parece ter mudado de ideia e foi tomar a primeira dose da vacina na última segunda-feira (22). Nesta quarta, ela resolveu publicar o vídeo recebendo o imunizante de SP durante um drive-thru de campanha no Parque Imperial, na capital paulista, próximo a sua residência em Higienópolis.

A informação foi dada pela própria atriz através de seus Instagram. A publicação mostra um vídeo dela recebendo a primeira dose e uma imagem do cartão de vacinação com as informações, como local e nome da vacina, detalhe que chama atenção, já que se trata do imunizante do Butantan. “Era para ter postado anteontem, na segunda passada”, escreveu Regina na legenda da publicação.

A famosa, anteriormente, também chegou a dizer que não tinha certeza da eficácia sobre a vacina o que deixou internautas intrigados com a notícia de que ela foi se vacinar. Algumas pessoas aproveitaram para criticar o presidente nos comentários: “Que bom que a Sra. pôde esperar pela liberação da Anvisa após cerca de um ano de atraso e recusas injustificáveis do nosso presidente. Milhares de vidas foram ceifadas sem ter essa oportunidade”.