in

Regina Duarte é vacinada com Coronavac e detalhe em cartão de vacinação chama atenção

Publicidade

A atriz Regina Duarte, de 74 anos, foi vacinada contra a Covid-19 há dois dias em São Paulo. Em uma publicação feita por ela em seu Instagram, a ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro aparece recebendo o imunizante do Instituto Butantan, Coronavac. 

O fato chama a atenção porque a atriz chegou a questionar a vacinação contra a doença viral que vem acometendo o mundo. Em uma imagem há dois meses, ela perguntou se o comércio abriria em seguida à vacinação e se a pessoa que recebeu a vacina teria que continuar usando a máscara.

Após esse questionamento, a atriz parece ter mudado de ideia e foi tomar a primeira dose da vacina na última segunda-feira (22). Nesta quarta, ela resolveu publicar o vídeo recebendo o imunizante de SP durante um drive-thru de campanha no Parque Imperial, na capital paulista, próximo a sua residência em Higienópolis.

Publicidade
Publicidade

A informação foi dada pela própria atriz através de seus Instagram. A publicação mostra um vídeo dela recebendo a primeira dose e uma imagem do cartão de vacinação com as informações, como local e nome da vacina, detalhe que chama atenção, já que se trata do imunizante do Butantan. “Era para ter postado anteontem, na segunda passada”, escreveu Regina na legenda da publicação.

A famosa, anteriormente, também chegou a dizer que não tinha certeza da eficácia sobre a vacina o que deixou internautas intrigados com a notícia de que ela foi se vacinar. Algumas pessoas aproveitaram para criticar o presidente nos comentários: “Que bom que a Sra. pôde esperar pela liberação da Anvisa após cerca de um ano de atraso e recusas injustificáveis do nosso presidente. Milhares de vidas foram ceifadas sem ter essa oportunidade”.

Publicidade
Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.