Sarah e Gil rasgam o verbo e loira declara ranço por Juliette; ‘Brasil queria tirar ela’

PUBLICIDADE

A tarde desta quarta-feira(24) está agitada na casa do Big Brother Brasil. Após uma confusão envolvendo Sarah, Viih Tube e Juliette por conta de estratégias de jogo, a loira consultora de marketing e o popular Gil do Vigor não pouparam palavras e rasgaram o verbo sobre o comportamento da ex-amiga e ex-integrante do famoso G3.

Durante a conversa no quarto do líder, Sarah aproveitou para tornar oficial seu “ranço” de Juliette, enquanto Gil afirmou ter visto o que a sister pretendia fazer.

Segundo ele, a ideia da ex-aliada era se fazer de vítima. “Ela quis fazer ‘eu sou a vitima’”. Na ocasião Sarah disse ainda não ter mais interesse em entender o lado de Juliette. “Que se dane, sou assim mesmo, na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço”, disparou a loira.

E a conversa não parou por aí, de acordo com Sarah, Juliette teria se tornado a única e exclusiva opção de voto naquele momento. O economista se revoltou ainda afirmando que a sister teria feito sua caveira pelas costas e que se arrependia de não a ter colocado no paredão. “Acho que o Brasil queria era tirar ela”, completou Gil.

Sarah concluiu o diálogo afirmando que Juliette é um personagem e que quando ela pretende ser inteligente e esperta sai do personagem com a intenção de envolver os participantes. Ainda segundo a loira, ela é ótima quando o assunto é envolver os colegas, mas é boba quando é conveniente.

Antes disso, Sarah, Gil do Vigor e Juliette eram chamados de G3 e eram os preferidos para um possível pódio desta edição do BBB.