in

Sarah e Gil rasgam o verbo e loira declara ranço por Juliette; ‘Brasil queria tirar ela’

Reprodução/Globoplay - Montagem: UOL
Publicidade

A tarde desta quarta-feira(24) está agitada na casa do Big Brother Brasil. Após uma confusão envolvendo Sarah, Viih Tube e Juliette por conta de estratégias de jogo, a loira consultora de marketing e o popular Gil do Vigor não pouparam palavras e rasgaram o verbo sobre o comportamento da ex-amiga e ex-integrante do famoso G3.

Durante a conversa no quarto do líder, Sarah aproveitou para tornar oficial seu “ranço” de Juliette, enquanto Gil afirmou ter visto o que a sister pretendia fazer.

Segundo ele, a ideia da ex-aliada era se fazer de vítima. “Ela quis fazer ‘eu sou a vitima’”. Na ocasião Sarah disse ainda não ter mais interesse em entender o lado de Juliette. “Que se dane, sou assim mesmo, na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço”, disparou a loira.

Publicidade
Publicidade

E a conversa não parou por aí, de acordo com Sarah, Juliette teria se tornado a única e exclusiva opção de voto naquele momento. O economista se revoltou ainda afirmando que a sister teria feito sua caveira pelas costas e que se arrependia de não a ter colocado no paredão. “Acho que o Brasil queria era tirar ela”, completou Gil.

Sarah concluiu o diálogo afirmando que Juliette é um personagem e que quando ela pretende ser inteligente e esperta sai do personagem com a intenção de envolver os participantes. Ainda segundo a loira, ela é ótima quando o assunto é envolver os colegas, mas é boba quando é conveniente.

Antes disso, Sarah, Gil do Vigor e Juliette eram chamados de G3 e eram os preferidos para um possível pódio desta edição do BBB. 

Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.