Whindersson emociona a web com declaração para noiva e expectativas sobre paternidade

PUBLICIDADE

Sem dúvidas um dos acontecimentos mais aguardados para 2021 é o nascimento de João Miguel, primeiro filho do comediante Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Nas redes sociais, o casal esbanja felicidade deixado os fãs eufóricos com a chegada do pequenino.

Desde a notícia da gravidez de Maria, Whindersson tem se mostrado mais próximo do público, que pode acompanhar quase que o dia a dia do humorista pela internet. 

Em seu canal no YouTube, onde deu início à sua carreira, Whind publicou um vídeo falando um pouco a respeito das suas expectativas a cerca da paternidade.

De acordo com o humorista, a primeira coisa que fará é registrar a criança no tempo certo, isso porque, segundo ele, todos os nascidos de 1990 pra trás parecem ter sido registrados no dia errado. “Meu pai mesmo diz, ‘eu tenho 54 anos mas na verdade, é 56′”, brincou ele.

A respeito da escolha do nome, algo que acabou decepcionando os fãs que esperavam que fosse escolhido o tão famoso Jaredy, personagem criado por ele para seus vídeos, Whindersson afirmou que gostaria que fosse um nome fácil, pois ele sabe bem o que é não saber escrever o próprio nome até a oitava série.

Em seguida, o humorista finalizou com uma linda declaração para sua noiva, Maria Lina. 

“Maria, te amo demais. Obrigado por este presente maravilhoso que foi você aparecer na minha vida. Um beijo para meus sogros, meus pais, parabéns vovós, e um beijo para o João Miguel, que eu amo demais”. Whindersson ainda completou dizendo ser o primeiro vídeo onde fala do filho e que espera que ele não sinta vergonha do pai no dia em que assistir.