Resumo Laços de Família (25/03): Pedro acaba com Íris, que se sente um nada

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 25 de março, Pedro diz o pior para Íris que se chateia e se irrita.

Ainda no mesmo capítulo, César conversa com Camila e pede que ela não permaneça no hospital. Capitu fica muito ansiosa a espera de notícia sobre Maurinho e seu atual marido.

Sabendo de tudo que Orlando é capaz de fazer, Capitu fica com medo que ele acabe descontando em cima de seu pai toda a raiva que está sentindo dela por conta de tudo que vem acontecendo.

Íris se sente humilhada pelas palavras de Pedro

Pedro diz para Íris se internar em uma clínica, pois está ficando cada vez mais louca. Íris não gosta do que ele fala e começa a chorar de maneira copiosa, pois sempre quis ser respeitada por ele, mas não tem nenhum valor.

Pedro percebe que Íris ficou chateada e pede que ela não fique triste. Cíntia se preocupa com o estado de vilão. Capitu decide que chegou a hora de recomeçar a sua vida de maneira honesta.

A prostituta não quer mais dar trabalho nem para seu pai e sua mãe, que são as pessoas que ela mais ama no mundo todo. Miguel vê um apartamento em seu prédio vago e pede informações sobre ele.

O livreiro está interessado no apartamento, pois quer que todos vejam que ele, quer recomeçar sua vida novamente. Alma retorna para casa com os bebês de Rita nos braços.

Danilo volta a morar com Alma, em Laços de Família

A socialite está toda feliz que agora poderá ter seus próprios filhos para chamar de seu. Danilo retorna para casa de Alma, que o recebe de braços abertos.

Capitu não consegue disfarçar o que sente por Fred. Mesmo sabendo que o amor deles é impossível, ela o beija com muito carinho e os dois se amam.