Zorra Total provoca Jair Bolsonaro neste sábado e telespectadores massacram a Rede Globo

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro foi provocado pelo programa Zorra Total deste sábado (13) e rendeu opiniões críticas por parte de internautas contra a Rede Globo. A atração humorística tem feito piada, nos últimos tempos, com o cenário político do Brasil, e um dos alvos frequentes tem sido o presidente da República, seu corpo de governo e seus filhos.

Desta vez, o programa implicou com o fato de Eduardo Bolsonaro, eleito deputado federal pelo estado de São Paulo nas eleições ordinárias de 2018, ter sido apontado pelo pai, Jair Bolsonaro, como um provável nome para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, país com quem o governo tem se aliado muito durante o mandato, firmando fortes laços com o americano Donald Trump.

A situação acabou dividindo opiniões. Muitos gostaram da zoação feita com Jair Bolsonaro e sua família. Entretanto, uma enxurrada de comentários negativos começou a surgir nas redes sociais, vindas de internautas que demonstraram profundo descontentamento com a Rede Globo.

Internautas criticam postura da Rede Globo e do Zorra Total contra Jair Bolsonaro

Um internauta chegou a classificar a sátira feita pelo Zorra Total como uma demonstração de falta de comédia do setor de humor da Rede Globo, saudando os tempos antigos quando ele julgava um bom conteúdo produzido pelo programa.

Rede Globo tem atacado frequentemente o governo de Jair Bolsonaro

Os programas de humor da Rede Globo têm sido bem duros contra o governo de Jair Bolsonaro. Durante a última temporada do programa Tá no Ar: A TV na TV, foi criado um quadro chamado Vila Militar do Chaves, onde Marcelo Adnet satiriza o presidente da República, que se incorpora em um militar durão, que faz maldade contra todos os personagens da série original de Chespirito.