Cantor querido morre aos 39 anos: ‘Nos deixou muito cedo’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor e compositor Dan Sartain, de 39 anos. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais por seus familiares. “Dan Sartain nos deixou muitas memórias e músicas, mas infelizmente nos deixou muito cedo”, escreveu sua família. A causa da morte do cantor não foi relatada.

Dan nasceu em Fairfield, Alabama, pouco tempo dois se mudou para Birmingham. Sartain gravou seu primeiro álbum intitulado Crimson Guard no ano de 2001. No ano seguinte, ele lançou outro álbum intitulado Romance in Stereo.

No ano de 2016 durante uma entrevista para o site Autre, o artista relatou sua experiência em se relacionar com outros artistas de vários gêneros em sua cidade.

Era preciso fazer amizade com quem estava por perto. Isso significava que qualquer tipo de músico era um amigo. Você teria que tocar com bandas de ska cristãs, caras do blues branco, roqueiros do sexo feminino. Todos nós tínhamos que ser amigos, ou pelo menos falsos amigos”, disse o artista na época.

Dan Sartain também participou de shows com bandas famosas de rock entre elas White Stripes e The Hives. “Fazer turnê com o White Stripes foi meu momento Rocky Balboa“, disse o artista durante uma entrevista no ano passado.

O último álbum do cantor foi lançado no ano passado intitulado Western Hills. Familiares do artista abriram uma conta no GoFundMe para arrecadar dinheiro para seu funeral. O músico deixa sua filha, Audrey. Nas redes sociais amigos, fãs e familiares lamentaram sua morte.