in

Kim Kardashian mostra seu melhor sorriso após divórcio de Kanye West

Kim Kardashian - Instagram
Publicidade

Kim Kardashian está recuperando seu sorriso. A beldade, de 40 anos, está passando por um divórcio, mas ainda assim ela continua sorrindo para a vida. Dessa vez ela foi flagrada por paparazzi, na saída de uma reunião em Los Angeles, no início da semana, e acabou sorrindo para eles. Ela nem costuma sorrir quando percebe a presença de paparazzi, mas ela brindou a todos com seu lindo e branco sorriso.

A empresária americana não poderia se mostrar mais confiante. Ela estava deslumbrante, com uma calça pele de cobra bem ajustada em seu corpo e um top. Todo o look realçava bem suas curvas poderosas, mas o segredo foi mesmo seu elogiado sorriso. Nada incomodada com as câmeras, Kim Kardashian exibiu ainda vários acessórios de luxo.

A beldade americana estava usando correntes em prata, que combinava com seus anéis, também prateados, e uma bolsa de luxo, da Hermes Birkin. Kim caminhava perfeitamente em seus saltos altos, que tornavam todo o look bem mais elegante. Assim como sua maquiagem e cabelos perfeitos.

Publicidade
Publicidade

Kim Kardashian apoiada por sua família

Mãe de quatro filhos, Kim Kardashian estaria se dedicando cada vez mais para as crianças durante esse divórcio de Kanye West. A socialite já compartilhou algumas imagens em família mostrando como eles estão superando essa separação, juntos, e em família. Talvez seja mesmo nos filhos que Kim está buscando razões para sorrir.

Foi em fevereiro que Kim finalmente avançou para o pedido de divórcio. Após vários rumores dando conta de algum mal-estar na relação, a socialite decidiu seguir em frente com a separação. Uma decisão pensada e demorada, mas em que a Kardashian está contando com o apoio total de sua mãe, Kris Jenner.

A matriarca da família Kardashian falou recentemente sobre a difícil decisão de sua filha. “Bom, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora… há um monte de crianças, e Kim e Kanye… A coisa boa sobre nossa família é, você sabe, nós estamos lá para todos e nos apoiamos, e nos amamos muito, muito mesmo. Então, tudo que eu quero é que todos fiquem felizes”, falou Kris Jenner durante o ‘Keeping Up With The Kardashians’. 

Publicidade
Publicidade