Kim Kardashian mostra seu melhor sorriso após divórcio de Kanye West

PUBLICIDADE

Kim Kardashian está recuperando seu sorriso. A beldade, de 40 anos, está passando por um divórcio, mas ainda assim ela continua sorrindo para a vida. Dessa vez ela foi flagrada por paparazzi, na saída de uma reunião em Los Angeles, no início da semana, e acabou sorrindo para eles. Ela nem costuma sorrir quando percebe a presença de paparazzi, mas ela brindou a todos com seu lindo e branco sorriso.

A empresária americana não poderia se mostrar mais confiante. Ela estava deslumbrante, com uma calça pele de cobra bem ajustada em seu corpo e um top. Todo o look realçava bem suas curvas poderosas, mas o segredo foi mesmo seu elogiado sorriso. Nada incomodada com as câmeras, Kim Kardashian exibiu ainda vários acessórios de luxo.

A beldade americana estava usando correntes em prata, que combinava com seus anéis, também prateados, e uma bolsa de luxo, da Hermes Birkin. Kim caminhava perfeitamente em seus saltos altos, que tornavam todo o look bem mais elegante. Assim como sua maquiagem e cabelos perfeitos.

https://www.instagram.com/p/CMyHSV5Bn_W/

Kim Kardashian apoiada por sua família

Mãe de quatro filhos, Kim Kardashian estaria se dedicando cada vez mais para as crianças durante esse divórcio de Kanye West. A socialite já compartilhou algumas imagens em família mostrando como eles estão superando essa separação, juntos, e em família. Talvez seja mesmo nos filhos que Kim está buscando razões para sorrir.

Foi em fevereiro que Kim finalmente avançou para o pedido de divórcio. Após vários rumores dando conta de algum mal-estar na relação, a socialite decidiu seguir em frente com a separação. Uma decisão pensada e demorada, mas em que a Kardashian está contando com o apoio total de sua mãe, Kris Jenner.

A matriarca da família Kardashian falou recentemente sobre a difícil decisão de sua filha. “Bom, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora… há um monte de crianças, e Kim e Kanye… A coisa boa sobre nossa família é, você sabe, nós estamos lá para todos e nos apoiamos, e nos amamos muito, muito mesmo. Então, tudo que eu quero é que todos fiquem felizes”, falou Kris Jenner durante o ‘Keeping Up With The Kardashians’.