Andressa Urach se explica após foto polêmica com o marido

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach parece ter voltado à sua vida de polêmicas após a saída da Igreja Universal. Em entrevista realizada anteriormente, Andressa afirmou que chegou a ganhar muito mais dinheiro em sua vida como garota de programa do que em sua carreira como modelo. A modelo ainda afirmou que está com “ranço” da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo.

Recentemente o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes postou uma foto em seu Instagram que chocou todos os fãs do casal. Na imagem, Andressa aparece tomando mamadeira no colo de seu marido e os internautas acharam o hábito no mínimo curioso. Antes de realizar a postagem, Thiago Lopes fez uma sequência de posts em tom misterioso. Nesses post o marido da modelo estava preparando a mamadeira, e após o término indagou “Adivinhem pra quem é?” 

Após a repercussão do seu hábito, Andressa concedeu entrevista à rádio Cultura Fm e declarou que seu costume não tem a ver com nenhum fetiche sexual. ‘Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena, gosto muito de leite achocolatado antes de dormir”, declarou a modelo. Andressa revelou que seu ex-marido não fazia esse seu gosto, mas que após se casar com Thiago, ela conseguiu retomar esse seu curioso hábito.

https://www.instagram.com/p/CMtHIg2pWMV/?utm_source=ig_embed

Andressa declarou que seu marido sabe que ela possui carência de amor materno, e ainda disse que vê em Thiago Lopes a figura paterna que nunca teve, pois o marido a mima e dá muito amor.

Para finalizar, Andressa Urach declarou que todas as mulheres buscam em seus companheiros carinho e conforto e que não vê seu hábito como errado ou bizarro.