Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho abre o coração sobre drama com recém-nascido: ‘Me senti um fracasso’

PUBLICIDADE

Lorena Carvalho e o maridão Lucas Lucco estão radiantes com a chegada do primeiro herdeiro. A criança, que nasceu há cinco dias, já é uma das grandes alegrias do casal famoso que aguardava com ansiedade o nascimento do bebê. A modelo deu à luz ao seu primeiro filho através de um parto normal e humanizado em uma maternidade que fica em Londrina, estado do Paraná, onde a família reside atualmente.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho deixaram os fãs encantados ao compartilhar a primeira fotografia do pequeno Luca em sua rede social. Na imagem, a mamãe coruja aparece com o recém-nascido nos braços. O registro foi realizado ainda dentro do hospital. Vale lembrar que mãe e filho já receberam alta hospitalar e estão bem em casa. Infelizmente, na foto não dá para ver o garotinho direito, já que ele está coberto pelos lençóis.

Ao dividir com os internautas o momento especial com o filhote no colo, a modelo aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração de amor ao primogênito. “Te amo meu pequeno! Obrigada por tamanha sensibilidade e delicadeza”. Os seguidores ficaram fascinados com o lindo clique e deixaram vários elogios.

Além de compartilhar a linda imagem com o filhote nos braços, a esposa de Lucas Lucco também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre a maternidade. A maioria das mamães enfrenta dificuldades nos primeiros dias de amamentação, e com a famosa não tem sido diferente.

“Bom dia pra quem tá na função, da ordenha. Hoje essa madrugada não foi muito fácil, tive que acabar ofertando meu leite para ele na colherzinha dosadora porque meu bico tá bem machucado. 3:19 da manhã. Hoje me senti um fracasso”, afirmou a famosa. Ela ainda ressaltou que dói ver o bebê chorando e mesmo com o peito cheio de leite não consegue alimentar o filho. Apesar da dificuldade, Lorena afirmou que não vai desistir.