Ex-ator mirim é encontrado morto em casa; público está arrasado

PUBLICIDADE

O cenário artístico acaba de ficar mais uma vez de luto. Desta vez foi devido à perda de um querido e talentoso ator, que foi encontrado sem vida na última terça-feira (23/03). Os fãs foram às redes sociais para lamentar o ocorrido.

Houston Tumlin, como era chamado o ator em questão, era famoso por causa de sua atuação no filme americano Ricky Bobby – A Toda Velocidade, no qual trabalhou no ano de 2006 e que lhe rendeu notoriedade e admiração do público.

A informação da morte de Houston foi trazida a público por meio do site de notícias americano TMZ. De acordo com o portal, o artista, que tinha 28 anos de idade, foi encontrado morto. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida em sua residência, localizada em Pelham, cidade do Alabama, nos Estados Unidos.

Uma fonte disse ao portal de notícias que Charity, namorada de Houston, estava na mesma casa com o ator no momento em que o triste episódio aconteceu. Ele não teria deixado nenhum bilhete antes de cometer o ato contra a vida.

Através de uma rede social, a companheira do ator demonstrou grande abalo. Ela comentou como está se sentindo diante da perda do namorado, que conquistou muitos admiradores devido ao seu trabalho.

Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído. Meu querido. Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme“, disse Charyty.

Nas redes sociais, fãs também lamentaram profundamente o triste ocorrido: “Que ele descanse em paz“, disse um. Detalhes sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.

Conheça o trabalho do CVV e previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma das instituições que ajuda pessoas que passam por problemas de depressão é o Centro de Valorização da Vida (CVV). A entidade realiza esse tipo de atendimento de forma gratuita. Voluntários prestam ajuda por meio do telefone 188 e também de um chat na internet, no www.cvv.org.br