Caso Henry: Fontenelle chora e dispara contra a mãe do menino; ‘jamais teria estômago’

PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle entrevistou o pai do garoto Henry Borel, Leniel Borel, em seu canal no Youtube. Henry, de apenas quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março. Ele estava no apartamento onde morava, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, junto com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos.

Na entrevista, o pai de Henry contou todos os detalhes do caso, desde o momento em que deixou o filho com a mãe, no noite do dia 7, um domingo, passando pela ligação que recebeu de Monique falando que o menino estava no hospital e pedindo para ir para o local, já na madrugada de segunda-feira.

Leniel deu sua versão do caso. Nos comentários do vídeo que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube, muitos internautas se manifestam à favor do pai do garoto e clamam por esclarecimentos neste caso. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando.

Ao final do vídeo, Fontenelle deu um recado para a mãe e para o padrasto. “Vereador Jairinho, você como uma pessoa pública, se quiser vir aqui no meu canal, o espaço está aberto pra contar o que aconteceu”, afirmou a youtuber. Em seguida, ela se dirigiu à mãe do garoto.

“E mãe do Henry: com você eu não quero nem falar, eu jamais traria você aqui. Não te julgando pelo que aconteceu naquela noite porque eu não sei o que aconteceu, mas pela forma como você vem se comportando após a morte do seu filho. Eu jamais teria estômago para conversar com você”, disparou Fontenelle.

Em seguida, ela pediu para Leniel, que é evangélico, não ficar bravo com Deus, não segurou a emoção e chorou. A entrevista completa, de cerca de 30 minutos, pode ser vista no vídeo mais acima.