Mãe de Paulo Gustavo faz post emocionante sobre o filho: ‘Mão de Deus’

PUBLICIDADE

A Covid-19 é um dos problemas diários visto nos telejornais, na internet e principalmente nas redes sociais. Cresceram muito os números de pessoas que faleceram ou que perderam um parente para a doença, e existem também aqueles que precisam conviver com a ideia de ter um familiar internado em decorrência do vírus.

No início dos casos, considerava-se como do grupo de risco as pessoas com idade acima dos 60 anos. Contudo, o humorista Paulo Gustavo não faz parte deste grupo. Isso porque ele possui apenas 42 anos e, mesmo assim, precisou ser intubado para tratar da sua saúde.

Em post emocionante no Instagram, a mãe do famoso, Déa Lúcia Amaral, escreveu: “a Mão de Deus é que está me ajudando”. A publicação serviu para que ela agradecesse o apoio dos amigos e colegas de Paulo na área artística, uma vez que muita gente torce pela rápida recuperação de um dos maiores nomes do humor nacional.

Quando seu filho foi internado, Déa escreveu uma mensagem sobre se solidarizar com as mães, que assim como ela, estariam aflitas pela melhora dos seus filhos. “Que Jesus abençoe a todos”, escreveu.

Paulo Gustavo está hospitalizado no Rio de Janeiro e foi intubado no último domingo (21). O último boletim médico dá conta de que os quadros clínico, laboratorial e radiológico mostram boa resposta ao tratamento, sobretudo nas últimas 72h.

Paulo é famoso por seus trabalhos no cinema e no Multishow, principalmente com sua personagem cômica Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça”.