Influencer expõe procedimento malsucedido no nariz e afirma que ‘está apodrecendo’

PUBLICIDADE

A beleza humana sempre foi pauta em diversos assuntos: as mudanças realizadas por meio de operações, cirurgias e outros procedimentos sempre geraram muitos comentários, uma vez que algumas pessoas consideram este risco um pouco alto por conta da aparência.

E nem sempre as pessoas saem de um procedimento com uma boa história para contar, já que efeitos colaterais podem acontecer após um procedimento malsucedido. Este é o caso da russa Anastasia Balinskaya, uma celebridade no país de Vladmir Putin.

Ela ficou muito famosa por participar de um reality show, mas, agora, vive um verdadeiro drama: ela revelou aos seguidores que o seu nariz está apodrecendo por conta de um procedimento estético que deu errado. Ela chegou a pedir para que seus seguidores a ajudassem a pagar o tratamento para corrigir o problema.

Anastasia, que tem 29 anos, está vivendo uma verdadeira corrida contra o tempo e chegou a afirmar que seu nariz inchou de maneira desproporcional antes de começar a apodrecer por dentro. Nas mensagens direcionadas aos seguidores, a famosa ainda afirmou que tinha cerca de dois meses até a deterioração de seus nariz.

O motivo de tal reação foi o seu corpo ter rejeitado e expelido a cartilagem colocada por meio de um implante local. Após o verdadeiro trauma, a jovem chegou a postar que as operações em busca de autoestima não é nada positivo e se utilizou como exemplo, afirmando que chegou a fazer três operações no nariz em cinco anos e que os resultados sempre são negativos.

Finalizando, Anastasia afirma que não busca mais um ideal de beleza, mas que deseja um nariz que lhe permita respirar.