Ana Maria Braga faz panelaço após pronunciamento de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Brasil vive um momento delicado com os casos de Covid-19. Enquanto existem muitas pessoas lutando pelas suas vidas na UTI e outras buscando tratamento precisando aguardar nas filas, muita gente aponta nas redes sociais que existe uma falha do Governo em apresentar melhorias nas questões da saúde.

E a apresentadora Ana Maria Braga parece ter entrado para o time dos críticos ao presidente Jair Bolsonaro, isso porque o presidente fez um pronunciamento em rede nacional no último dia 23/03 e foi recebido com “panelaços” em várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outros.

E, ao iniciar o seu programa na manhã de 24/03, Ana Maria apareceu batendo panelas, com os críticos ao presidente fizeram. O momento foi compartilhado pela Globo no Twitter e rendeu mais de 284 mil visualizações em menos de 24 horas. Veja o momento:

Dentre os comentários do vídeo, muita gente chegou a afirmar que Ana Maria Braga estava representando mais que a “oposição moribunda” ao governo. “Deboche sem fim”, escreveu uma usuária. Houve também quem criticasse, outro usuário afirmou que a emissora nem disfarçava mais o seu posicionamento: “Vão eleger o Bolsonaro de novo”.

Durante o programa, Ana Maria ainda afirmou que cada um tem o paredão que merece, ou o panelaço que merece. O programa foi marcado ainda pela presença de Carla Diaz, que foi a eliminada da semana no BBB21 e concedeu uma entrevista à veterana.