Godzilla vs Kong: revelado titã poderoso que lutará com Godzilla antes do filme

PUBLICIDADE

Um dos filmes mais aguardados pelos amantes de cinema em 2021 finalmente está próximo de seu lançamento. Godzilla vs Kong dividiu a internet nos últimos meses e promete prender a atenção dos adoradores de MonsterVerse, o universo de monstros da Warner e Legendary.

Para dar um gostinho do que vem por aí, uma novidade da HQ Gozilla Dominion parece estar deixando o lagartão bem ocupado enquanto ele não enfrenta o poderoso Kong: um novo Kaiju inimigo acaba de ser revelado.

As HQs são histórias em quadrinhos desenvolvidas como preliminares, ou seja, uma palhinha do que os fãs verão em Godzilla vs Kong. Junto com Kingdom Kong, Godzilla Dominion faz parte de uma expansão do MonsterVerse.

O novo inimigo de Godzilla trata-se de um titã tão grande, poderoso e assustador quanto o protagonista e, para completar, possui a aparência de uma serpente. Seus olhos são amarelos, brilhosos, sua mandíbula não é nada amigável e seu corpo coberto por escamas. Confira.

Na linha do tempo, a HQ Godzilla Dominion se localiza após o filme Godzilla II: Rei dos Monstros e é totalmente voltada para a perspectiva do personagem. A venda se inicia em 30 de março nos Estados Unidos e já está disponível para pré-venda.

Estréia do filme no Brasil

O filme que contará a história da rivalidade e do duelo entre as duas maiores forças da natureza foi dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein. Contando com nomes como Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry, a obra chegará aos cinemas brasileiros em 8 de abril.