BBB21: pânico por Covid-19 toma conta dos confinados na festa após aviso da produção

PUBLICIDADE

A festa que começou na noite desta última quarta-feira no BBB21, avançou pela madrugada e estava animada, até que, por volta das 5h30 da manhã, a produção resolveu encerrar o evento para que todos se recolhessem.

Os confinados não gostaram nem um pouco de terem a festa interrompida, pois queriam curtir mais e ficaram reclamando. Alguns deles chegaram a dizer que nem tinha amanhecido ainda e, por isso, deveriam deixar a festa durar mais um pouco.

Mas a voz da produção surpreendeu a todos ao avisar que, quem fosse dormir no quarto do líder, deveria levar as malas. Como esse foi um aviso inédito, os brothers acharam muito estranho. Pocah, Juliette e até Camilla, ficaram com medo do que poderia estar acontecendo.

Reunidos na sala, eles ficaram comentando sobre o que estaria acontecendo fora do reality e se mostraram preocupados com a pandemia. Juliette quis ter alguma informação através do confessionário, mas nada foi dito a ela.

Pelo amor de Deus, falem alguma coisa“, disse a paraibana desesperada. Fiuk também ficou preocupado e lembrou que, recentemente, Tiago Leifert falou a respeito da pandemia e agora poderia ser algo mais grave acontecendo e eles não estariam sabendo.

Angustiada, Pocah disse que queria saber o que está acontecendo no ‘mundo externo’. Camila logo disparou: “Estou chateada porque estou com medo, mas vamos pensar que é uma dinâmica do programa“.

Não demorou muito para a produção acalmar os confinados e a voz informou: “Crianças, está tudo bem. Descansem“.