BBB21: Juliette fica em choque ao ganhar declaração durante a festa: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

A festa de Gilberto no BBB21 foi animada, mas o então líder da semana surpreendeu o público ao se aproximar de Juliette e fazer uma declaração de amor para a sister, sendo que eles têm se desentendido dentro da casa nestes últimos dias.

Aos prantos, Gil se aproximou da paraibana enquanto tocava a música de Alceu Valença, La Belle de Jour, então perguntou a Juliette se ela ainda lembrava do paredão no qual eles se enfrentaram juntos.

A advogada não disse nada, mas acenou positivamente com a cabeça. Depois de um breve silêncio, Juliette comentou: “Deus sabe de tudo“, aconselhando o colega de confinamento a seguir seu coração.

Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo“, declarou Gilberto aos prantos, surpreendendo não só Juliette, mas também os internautas que acompanhavam o BBB21 ao vivo. Os dois se abraçaram e Juliette pediu ao brother para não chorar mais.

A festa continuou animada e Gil deixou bem claro para todos que estava sentindo muita falta de ficar com alguém. Thaís não perdeu tempo e aproveitou o clima descontraído para beijar Fiuk.

Alguns dos confinados aproveitaram a noite para tentarem se acertar com os colegas. Por exemplo, Viih Tube foi conversar com Juliette, mas reclamou de que ela é quem sempre dá o primeiro passo para resolver as brigas entre as duas.

Gil curtiu muito sua festa, até dublou Britney Spears, mas ele sabe que seu reinado no BBB21 chegou ao fim e agora corre risco de ir para o paredão, pois o indicado por ele, Rodolffo, não foi eliminado e já avisou que dará o troco.