Velozes e Furiosos: filho de Vin Diesel entra em novo filme

PUBLICIDADE

Velozes e Furiosos vai mesmo ter seguimento. O nono filme da famosa saga vai ser rodado em breve, e tem uma grande surpresa no elenco. De acordo com o portal TMZ, o filme vai contar com a participação de Vincent Sinclair, o filho de Vin Diesel. O menino, de 10 anos, não vai fazer o papel de filho do protagonista. Ele vai mesmo representar o próprio Dominic Toretto, mas em criança. Uma coincidência que está mexendo com os fãs.

Novo ‘Velozes e Furiosos’ conta com filho de Vin Diesel

O novo filme ainda não tem muitos dados revelados, mas está entusiasmando os fãs. Desde o primeiro episódio de essa saga de sucesso mundial, que milhões de pessoas ficaram conquistadas com a história e toda ação envolvente. Agora, a presença do próprio filho de um dos atores mais icônicos do filme está entusiasmando mais ainda.

O pequeno Vincent Sinclair vai fazer algumas cenas do Dominic Toretto em criança, como um ‘flashback’ que vai aparecer no filme. Realmente, o próprio filho de Vin Diesel parece ser a escolha mais acertada. Certamente que o pai vai ficar bem orgulhoso, apadrinhando essa estreia do filho, e logo do seu lado, em um papel tão especial. 

Filho de Vin Diesel vai ganhar cachê apelativo

O portal TMZ revelou ainda quanto vai ganhar o filho de Vin Diesel por essa participação especial. Sem saber ainda quanto tempo o menino vai gravar, ou mesmo quantas cenas de ‘flashback’ serão gravadas, o site aponta para o valor que o garoto vai ganhar por cada dia de gravações não é pequeno.

De acordo com a mídia, Vincent vai ganhar qualquer coisa como 1005 dólares por cada dia que ele for chamado nas gravações. O pagamento não será feito por cena, mas sim por dia de gravações. Portanto, até o cachê é bem apelativo para o primeiro trabalho de uma criança de apenas 10 anos. Importa lembrar que ‘Velozes e Furiosos’ é um dos filmes mais rentáveis na história do cinema.