in

Tiago Leifert se pronuncia sobre perfil fake com mais de 290 mil seguidores nas redes sociais

Gshow
Publicidade

Devido ao BBB21, Tiago Leifert tem quase todo seu tempo tomado pelas questões relacionadas ao reality global, por isso, alguns usuários do Twitter acharam estranho o fato dele ficar na rede social interagindo com os seguidores por tanto tempo.

Muitos foram até a conta de Leifert no Instagram para saber o que estava acontecendo, ou seja, por que ele interage tanto com os fãs no Twitter, e foi quando ele descobriu toda verdade. Alguém está se passando pelo apresentador do Big Brother Brasil no Twitter e, com isso, já conta com mais de 290 mil seguidores.

Vale lembrar que Tiago não usa mais o Twitter. E a atitude do apresentador deixou os fãs chocados, pois, ao invés de dizer que tomaria todas as providências para tirar esse perfil fake do ar, ele fez comentários elogiando a pessoa que teve essa iniciativa.

Publicidade
Publicidade

Pelo Instagram, Leifert ainda brincou: “Vamos fazer o seguinte: Vamos dividir. Todas as reclamações, ofensas, xingamentos e ameaças de morte podem mandar lá para o fake Twitter. Ele está super aberto a receber e conversar com vocês. Pessoa muito bacana. Essa parte a gente manda para ele. Qualquer elogio, coisas engraçadas, memes, vocês mandam aqui no Instagram”.

A atitude do apresentador acabou dividindo os seguidores, pois uns pensam que ele deveria agir imediatamente para que o perfil fake no Twitter seja suspenso imediatamente, mas outros adoraram o bom humor dele para lidar com a questão.

E não parou por aí, Tiago ainda disse que esse perfil fake está até melhor do que o original em se tratando de interação com os seguidores, já que ele não tem muito tempo para ficar na web respondendo aos seguidores.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]