BBB21: Gil planeja vetar Juliette na prova do líder e, com isso, a paraibana ser eliminada do reality

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (25), tem prova do líder no BBB21, e os confinados nunca estiveram tão interessados na liderança como agora, já que todos correm risco de irem parar no próximo paredão.

Como o reality está chegando à reta final, ninguém quer sair agora, e vencer a disputa na noite de hoje será fundamental.

Gil, atual líder no BBB21, já está pensando em quem vetará na prova do líder, pois ele sabe que precisa tirar da disputa alguém que, de alguma forma, possa lhe traze ameaça no jogo. O brother conversou com Caio durante a festa e confessou que já tem em mente uma pessoa.

A verdade é que Gil planeja vetar Juliette na prova do líder e Caio disse ao colega de confinamento: “Saiba as escolhas que você vai fazer. Eu não quero te botar contra ela, nunca, nem contra ninguém. Só quero que você fique tranquilo do que você vai fazer”.

O pernambucano alegou que Juliette se perdeu no jogo e que já não está mais próxima dele. Sarah se aproximou e entrou na conversa, então Gil disse à brasiliense que está até com dor no coração, mas pensa seriamente em vetar a advogada.

Durante a festa, Gilberto e Juliette chegaram a conversar por alguns momentos, mas ele não disse à sister que poderá vetá-la na disputa pela liderança.

Ao ouvir a confissão de Gil, Sarah pediu ao colega para não ficar pensando muito nisso por enquanto, para curtir mais a festa e, durante o dia, analisar melhor essa possibilidade, com calma, para não tomar nenhuma decisão precipitada.

Contudo, Gil tem outra preocupação, pois ele indicou Rodolffo no último paredão e o cantor não foi eliminado, agora poderá querer se vingar.

Nas redes sociais vem crescendo um movimento para eliminar Juliette do BBB21 e se ela for parar no paredão, certamente será uma disputa acirrada entre as torcidas.