TV Globo flagra cena inusitada no Leblon, amigo de Felipe Neto foge de agentes: ‘É contra o isolamento’

PUBLICIDADE

Na manhã da última quarta-feira (24), aconteceu um fato curioso na orla do Rio: um homem foi flagrado pela TV Globo correndo pela rua de sunga e com uma bola debaixo do braço. Ele fugia dos guardas municipais. O vídeo viralizou na internet. Logo após as imagens irem parar na internet o mistério foi desvendado.

O influenciador digital Felipe Neto, através das redes sociais, explicou o ocorrido com o homem. Neto contou que o causador de todo alvoroço na orla do Rio é seu colega. “Eis que hoje ele decide ir para a praia e aparece no jornal da manhã”, explicou o famoso aos twitteiros.

Quem acompanha o influencer digital nas redes sociais pôde entender porque o homem tentava escapar dos agentes. O amigo de Felipe Neto não usava uma tornozeleira eletrônica enquanto fugia dos agentes, e sim uma camiseta amarrada na perna. Aparentemente, o guarda confundiu a blusa com um bracelete eletrônico e perseguiu o homem. O vigilante até chegou a sacar uma arma de choque, mas não chegou a usar, pois, logo, o mal-entendido foi desfeito. Neto seguiu escrevendo sobre o colega.

https://twitter.com/felipeneto/status/1374745514827264004

“Ele tem um coração de ouro, mas se perdeu totalmente em páginas de Facebook de terraplanismo e negacionismo, acabei cortando relações”, acrescentou Felipe Neto em sua postagem. Não parou por aí, teve mais explicações para os fãs.

“Lembra q eu falei pra vcs q eu tinha um colega terraplanista e negacionista? É contra o isolamento, contra a vacina, etc… Eis que hoje ele decide ir pra praia e aparece no jornal da manhã”. Os twitteiros, lotaram a publicação de Felipe com opiniões sobre o ocorrido no Leblon. Um fã do Influencer escreveu sobre o que achou da cena inusitada na orla. “De sunga e tênis tá parecendo o Sonic”, brincou o fã.