Resumo Amor de Mãe (26/03): Vitória descobre que sua mãe pode morrer a qualquer momento

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de março, Vitória descobre doença da mãe.

Ainda no mesmo capítulo, os filhos de Lurdes começam a estranhar a ausência da mãe. Álvaro quer tirar Davi do seu caminho de uma vez por todas, as para isso precisa de algo que o faça entender que ele está no controle.

O magnata faz chantagem com o rapaz que é obrigado a ficar calado para não acabar de vez com a vida de seu filho, que está cada dia mais envolvido com o mundo do crime.

Penha fica com ciúme de Leila e Belizário, em Amor de Mãe

Penha começa a reclamar de Belizário com Leila. A mulher não está gostando nenhum pouco da aproximação dos dois. Carol cobra mais presença do pai nas contas da família.

Percebendo que a mãe tem um gasto enorme com eles, a menina diz que ele deve ajudá-la a quitar as contas. Durval diz que ajuda no que pode, mas Carol sabe que não é verdade.

Garnizé e Davi falam sobre chantagem de Álvaro, em Amor de Mãe

A menina ameaça fazê-lo se arrepender de não contribuir em nada com a família. Vitória conversa com Érica e conta sobre a lista que entregou nas mãos de Lurdes, na qual informa o nome de todos os bebês que nasceram no mesmo dia que Danilo nasceu.

Garnizé e Davi conversam sobre a chantagem que o empresário está fazendo com o ativista. Natália revela a Vitória e Miranda tudo sobre a doença da mãe, que está cada dia pior e pode não conseguir sair viva dessa.

A advogada se questiona, pois não consegue aceitar que não tenha conseguido perceber isso. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.