Globo encerra festa de Gil antes do tempo, entra com comunicado e causa pânico na casa; produção precisou agir

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (24), Gilberto ganhou sua tão sonhada festa após se tornar líder no BBB21. Tudo corria bem, até que a Globo resolveu tomar atitude e encerrar a confraternização dos brothers antes do tempo. Uma voz vinda da produção do reality show anunciou o fim do evento e deixou os participantes em pânico após comunicado.

Normalmente encerrada com o dia já claro, a festa do líder acabou chegando ao fim antes do amanhecer e pegou os brothers de surpresa. Diante da decisão da Globo, foi comunicado que quem tivesse a intenção de dormir no quarto do líder deveria levar todas as malas para o local e que a festa havia sido finalizada.

Os participantes ficaram em choque com a informação e sem entender o que de fato teria ocorrido para a festa acabar mais cedo. Reunidos na sala, os brothers ficaram especulando o motivo para o momento inédito dentro do BBB21. Juliette se desesperou e chegou a pedir explicações no confessionário.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu a sister, porém, sem retorno da produção do programa. Thaís e Fiuk também pediram por explicações, assim como Pocah não escondeu a angústia, temendo que algo pudesse ter acontecido com seus familiares.

Vendo o pânico dos brothers, Camila tentou tranquilizar os colegas dizendo que poderia ser apenas mais uma dinâmica do programa. Em meio à agonia dos participantes do BBB21, a produção do reality show precisou agir e se manifestou. “Crianças, está tudo bem. Descansem”, disse a famosa voz, anunciando que tudo estava bem.