in

Reação da mãe de Paulo Gustavo ao ver o filho ser intubado é de cortar o coração; humorista continua na UTI

TV Globo/Reprodução | Hugo Gloss/Divulgação
Publicidade

O Brasil acompanha de perto a saga do ator Paulo Gustavo pela vida. O artista deu entrada em uma unidade de saúde na última semana em decorrência de sintomas agudos decorrentes de um quadro de Covid-19 e, nas últimas horas, foi necessária a sua intubação para auxiliar na oxigenação. Dentre os familiares, Sra. Dea Lúcia é uma das que mais sofrem, compartilhando com os fãs do filho famoso cada atualização sobre o seu quadro de saúde.

Em uma das últimas manifestações feitas pela matriarca a partir de suas redes sociais, após permanecer em silêncio desde o último dia 16, quando Paulo Gustavo deu entrada à internação, falou para os internautas sobre os sentimentos que carrega neste instante turbulento. Em meio a tanta dificuldade, somente a ajuda divina é capaz de lhe confortar, dando forças para seguir na luta pela recuperação.

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, Lilian Valeska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”, escreveu Dea Lúcia na legenda da publicação, agradecendo o carinho de fãs.

Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (24), a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo trouxe as últimas informações relativas ao quadro de saúde do famoso. Embora o seu caso seja considerado delicado, está “demonstrando uma boa resposta” aos tratamentos, o que desperta grande expectativa para a sua alta hospitalar.

No momento, uma corrente de oração e solidariedade se mostra presente pelas redes sociais, emanando boas energias em prol da recuperação de Paulo Gustavo. O ator está com 42 anos de idade e é um dos grandes expoentes do cenário artístico nacional.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]