Irmã de Paulo Gustavo faz apelo após divulgação de novo boletim sobre o ator que está intubado com Covid-19

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na televisão e no cinema brasileiro, o ator Paulo Gustavo segue lutando pela vida após ser diagnosticado com a Covid-19. O artista de 42 anos permanece internado em uma unidade hospitalar intubado.

Desde a internação dele, ocorrida no dia 13 de março, diversos amigos, celebridades e fãs estão enviando energias positivas e realizando correntes de oração. Na última quarta-feira (24), a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, utilizou seu perfil no Instagram para pedir orações pela saúde do humorista. 

“Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele. Acreditem no poder das boas energias e orações! Seguimos confiantes da recuperação dele! Já deu certo”, disse Juliana.

A declaração da irmã do artista se deu pouco depois da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo atualizar o quadro clínico dele. De acordo com a nota emitida, ele vem apresentando melhoras desde o procedimento de intubação, realizado no último domingo (21), com o objetivo de preservá-lo e estabilizar o caso de infecção. 

A assessoria ainda informou que o artista segue sob ventilação mecânica invasiva como medida terapêutica contra a Covid-19, e em nome da família fez um agradecimento pelo carinho recebido nos últimos dias, e por fim se solidarizou com pacientes que estão passando pelo mesmo problema de Paulo Gustavo. 

Mãe também se pronuncia

Quem também utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o drama vivido com a internação de Paulo Gustavo foi a mãe dele, Déa Lúcia.

Em um vídeo publicado, ela agradeceu aos fãs e artistas que estão rezando pela recuperação do filho, e disse estar buscando forças em Deus para contornar o cenário delicado.  “A mão de Deus é que está me ajudando”, disse dona Déa Lúcia, inspiração de Paulo Gustavo para as obras de sucesso “A minha mãe é uma peça”, que foram sucesso de bilheterias no país.