Mayra Cardi anuncia novo casamento após voltar com Arthur Aguiar: ‘Melhor parte que existe dentro de mim’

PUBLICIDADE

No ano passado, um dos assuntos mais comentados entre os famosos foi o término do casamento do ator Arthur Aguiar com a coach Mayra Cardi. O tema ficou em alta entre os tópicos do Twitter e Instagram na época.

Mayra chegou a fazer vários vídeos em suas redes sociais desabafando a respeito do rompimento. Ela disse aos seguidores que Arthur, com quem teve uma filha, a traiu mais de 50 vezes com várias mulheres diferentes e chocou o público.

No inicío, Mayra havia dado a entender que não tinha a intenção de reatar com Arthur. Mas nesta semana, o ator, que foi galã na novela Rebelde versão brasileira, confirmou que ele e a mãe de sua filha estão juntos novamente.

A notícia veio como uma bomba para o público, pois muitos acreditaram que, depois de tudo que Mayra falou de ruim sobre Arthur, não haveria reconciliação. A informação gerou uma grande onda de comentários, principalmente críticas, para a coach.

Em meio à polêmica de volta com Arthur, Mayra acaba de anunciar uma nova fase da sua vida: um casamento. A coach declarou que irá se casar novamente, mas que dessa vez a união será como o público está esperando.

Vou casar com Deus que é com quem eu já devia ter casado“, disse ela na legenda de vídeos que compartilhou há algumas horas nos Stories do Instagram, onde conta com milhões de seguidores. “Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus“, disse.

A coach disse que a cerimônia será de parar o trânsito e que será o casamento mais bonito que o público já viu.