Resumo Amores Verdadeiros (26/03): Gusmão e Nikki se enfrentam

PUBLICIDADE

Em Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 26 de março, Gusmão confronta Nikki.

Ainda no mesmo capítulo, completamente furiosa, Odete diz para Kendra que não existe nada gravado no vídeo. Cristina recebe um bilhete sugerindo que ela questione o marido para saber onde ele esteve na noite anterior.

Cheia de ódio em seu coração, a mulher questiona o marido para saber onde ele esteve, mas o homem não diz nada. O guarda-costas fica surpreso com a informação, mas não diz nada.

Mãe de Gusmão aparece de surpresa e faz escândalo

Em seguida, ele tenta se explicar, mas ela não quer saber, pois sabe que ele só está tentando lhe enganar mais uma vez, porém, o homem tenta desesperadamente fazê-la entender que ele também foi enganado.

Em outro momento, Gusmão vai ter uma conversa com Vitória, pois quer saber o motivo dela não está sendo sincera e verdadeira em seus sentimentos com ele. Mais tarde, o guarda-costas sai para ver um carro que está estacionado em frente a mansão.

O homem nem imagina o que está por vir. Ao tocar no vidro do carro descobre ser sua mãe. Os dois começam a discutir sem parar. Gusmão confronta Nikki e Vitoria escuta tudo.

Vitória escuta tórrida discussão de Gusmão e Nikki

A mãe da jovem fica chocada ao saber de toda a verdade. Paula se arrepende de tudo que fez e resolve contar para Cristina quem é seu pai verdadeiro, pois não suporta mais tantas mentiras.

Considerando a jovem uma amiga fiel, ela desabafa e conta tudo que está acontecendo em sua vida.