Após quatro dias de intubação, marido de Paulo Gustavo emite comunicado oficial sobre estado de saúde do ator

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (25), o médico dermatologista Thales Bretas publicou em seu perfil do Instagram, um texto no qual informa aos internautas a real situação de saúde de seu marido, o humorista, ator, roteirista, diretor e apresentador Paulo Gustavo.

Na nota, Thales conta que hoje é um dia feliz no hospital onde o humorista está. Isso porque, de acordo com o dermatologista, os pulmões de seu marido estão melhorando.

Além disso, Thales divulga que os órgãos de Paulo Gustavo estão respondendo bem ao tratamento e que, apesar de um pouco demorada, a recuperação é progressiva. No final, o médico pede fé e energias positivas aos seus seguidores do Instagram.

Intubado desde domingo

Paulo Gustavo precisou ser intubado no último domingo (21), após uma piora em seu quadro de saúde. O humorista testou positivo para a Covid-19 e, no penúltimo sábado (13), precisou ser internado para um melhor acompanhamento de seu caso.

De acordo com a assessoria do humorista, a intubação fez-se necessária para que o paciente fosse submetido a ventilação mecânica invasiva, tendo em vista quadros anteriores de falta de ar pelos quais Paulo Gustavo passava.

Assim, o ator e roteirista do clássico “Minha mãe é uma peça” foi sedado e submetido ao procedimento.

Depois da notícia da intubação ser divulgada, na segunda-feira (22), Thales Bretas também se manifestou em seu Instagram, contando que Paulo Gustavo sempre se cuidou e que não tinha nenhum tipo de comorbidade, clamando por orações pelas vítimas da Covid.

Os médico e o ator são casados desde 2015 e, juntos, possuem dois filhos: Gael e Romeu.