Amor de Mãe: ao ver ‘rastro de sangue’ de Lurdes, Magno se desespera: ‘Minha mãe tá morta?

PUBLICIDADE

Thelma irá protagonizar uma cena digna do Oscar para fazer com que Magno acredite que Lurdes realmente morreu na trama das nove. Após sequestrar a dona de casa, ela colocará os objetos pessoais da nordestina, sujos de sangue, no meio de um matagal. O mecânico perguntará: “será que minha mãe está morta?”.

A toalha é um dos amuletos da mãe de Érica, que não vai pra rua sem a mesma pendurada na bolsa. Mas o objeto não será suficiente para salvar a mulher das garras da antagonista da trama. A personagem de Adriana Esteves sequestrará a babá para impedir que ela revele para todos que Danilo é o menino que foi vendido quando criança.

A empresária já deixou claro que não está para brincadeira nos capítulos anteriores da trama de Manuela Dias. Ela chegou a encenar o suicídio de Jane e ainda contratou os serviços de Belizário para que Camila fosse atropelada e morta.

Além de fazer com que a sogra de Lídia saia do seu caminho, Thelma ainda irá sujar as mãos de sangue ao colocar a bolsa, o celular e a toalha da mulher no meio do mato. Ela fará com que a polícia e a família acreditem que a personagem de Regina Casé foi alvo de um crime macabro e brutal.

A estratégia da comerciante dará certo em um primeiro instante, uma vez que Magno perceberá a ausência da mãe e chamará as autoridades para registrar o ocorrido.

Ao acompanhar as buscas de perto, o homem ficará aos prantos quando ver a toalha bordada com o nome da mãe toda coberta de sangue. O personagem de Juliano Cazarré perguntará se a mãe dele está realmente morta.