in

Amor de Mãe: ao ver ‘rastro de sangue’ de Lurdes, Magno se desespera: ‘Minha mãe tá morta?

TV Globo
Publicidade

Thelma irá protagonizar uma cena digna do Oscar para fazer com que Magno acredite que Lurdes realmente morreu na trama das nove. Após sequestrar a dona de casa, ela colocará os objetos pessoais da nordestina, sujos de sangue, no meio de um matagal. O mecânico perguntará: “será que minha mãe está morta?”.

A toalha é um dos amuletos da mãe de Érica, que não vai pra rua sem a mesma pendurada na bolsa. Mas o objeto não será suficiente para salvar a mulher das garras da antagonista da trama. A personagem de Adriana Esteves sequestrará a babá para impedir que ela revele para todos que Danilo é o menino que foi vendido quando criança.

A empresária já deixou claro que não está para brincadeira nos capítulos anteriores da trama de Manuela Dias. Ela chegou a encenar o suicídio de Jane e ainda contratou os serviços de Belizário para que Camila fosse atropelada e morta.

Publicidade
Publicidade

Além de fazer com que a sogra de Lídia saia do seu caminho, Thelma ainda irá sujar as mãos de sangue ao colocar a bolsa, o celular e a toalha da mulher no meio do mato. Ela fará com que a polícia e a família acreditem que a personagem de Regina Casé foi alvo de um crime macabro e brutal.

A estratégia da comerciante dará certo em um primeiro instante, uma vez que Magno perceberá a ausência da mãe e chamará as autoridades para registrar o ocorrido.

Ao acompanhar as buscas de perto, o homem ficará aos prantos quando ver a toalha bordada com o nome da mãe toda coberta de sangue. O personagem de Juliano Cazarré perguntará se a mãe dele está realmente morta.

Publicidade
Publicidade