Fãs esperam Carla Diaz em estúdio com presentes e atriz toma atitude inacreditável: ‘falta de sensibilidade’

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (24), a eterna Chiquitita e, agora, ex-BBB Carla Diaz foi cumprir mais um compromisso de sua agenda como eliminada do Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão.

Ao chegar nos estúdios do canal Multishow para gravar o programa BBB – A Eliminação, que conta com a presença do eliminado da semana da casa mais vigiada do Brasil, Carla foi recebida por fãs que portavam ursinhos, chocolates e outras lembranças para a atriz.

Entretanto, apesar do carinho oferecido pelo público, a atitude tomada pela loira foi uma decepção para quem a esperava.

Atriz estava abalada e de mau-humor

Nitidamente abalada pela sua eliminação, Carla Diaz foi flagrada pelos fotógrafos que estavam no estúdio com expressões faciais que revelavam mau-humor.

De acordo com o público que foi prestigiar a atriz, eles esperaram sua saída da gravação até 1h da madrugada e, mesmo assim, foram tratados com desprezo.

Segundo um dos fotógrafos que estavam no local, Carlinha “driblou os fãs que só queriam demonstrar o carinho pela moça”, atitude considerada “falta de sensibilidade”, e, diferente da atriz, os apresentadores do programa Vivian Amorim, também ex-BBB, e Bruno de Luca, ator, tiveram muito carinho com as pessoas que estavam na porta do estúdio.

A eliminação de terça-feira

Carla Diaz deixou o BBB em um paredão muito disputado que contou com a participação da loira, do cantor sertanejo Rodolffo e de Fiuk, filho de Fábio Jr. A chiquitita foi a sétima eliminada do programa, com 44,96% dos votos, uma diferença de menos de 1% para Rodolffo.