Sarah, do BBB 21, é acusada de gordofobia após declaração polêmica

PUBLICIDADE

O BBB 21 já está chegando a metade de seu percurso, indo para o oitavo paredão e as polêmicas continuam surgindo a cada dia que passa. Em meio a essas polêmicas muitos participantes têm protagonizado alguns embates no programa, uma dessas pessoas é Sarah Andrade.

A sister já se envolveu em muitas polêmicas após ter declarado apoio ao atual presidente do Brasil e também por citar a pandemia de coronavírus de forma irônica, menosprezando as mortes de pessoas pela doença, que a cada dia tem atingido índices maiores, infelizmente. Na última terça-feira, o público ficou chocado com as piadas que ela fez em alguns momentos.

O incomodo relacionado ao assunto foi tão grande que até mesmo Tiago, apresentador do programa, precisou intervir em relação a esses comentários. Mais uma vez, Sarah está envolvida em polêmica. A participante, que já chegou a ser uma das favoritas, fez um comentário que foi considerado gordofóbico.

Público não deixou passar

Em uma conversa descontraída na área externa da casa, Sarah estava falando sobre o passado com Caio e outro Brother. Ela comentou sobre a mudança dos corpos de suas ex-colegas de escola que com o passar dos anos. “Eu lembro na época de escola, as meninas, aquelas gostosonas, tão desse tamanho hoje em dia”, disse.

https://twitter.com/kelcristinee/status/1374448057396260874

No vídeo da conversa, é possível observar ela abrindo os braços para dar o sentido de que as amigas estavam maiores que ela. O público não perdoou e apontou a sister como gordofóbica. “Não sei como tem gente que consegue torcer para um ser desprezível desse jeito”, disse uma internauta. “No vídeo a Sarah usa a frase “uns negócios desse tamanho” para se referir às antigas colegas que engordaram, e ainda tem gente falando que é mimimi achar problema nisso. A pessoa que acha isso normal tem que se tratar, NÃO É NORMAL falar de uma pesssoa assim, é preconceituoso”, desabafou outra.