Ao defender Juliette no BBB21, Deborah Secco diz que Viih Tube é falsa

PUBLICIDADE

Fã de carteirinha de Juliette, Deborah Secco defendeu a forma que a advogada tem jogado no Big Brother Brasil. Ao ser convidada para o sofá virtual no Encontro com Fátima Bernardes de hoje (25), a atriz global elogiou a postura da paraibana e chamou Viih Tube de falsa.

No quadro sobre o reality da emissora, a titular da atração mostrou a discussão que a youtuber teve com Juliette no dia anterior. A digital influencer não gostou de ver a amiga comprando uma discussão dela com Sarah.

A artista analisou que acha engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar ninguém, para a atriz, a moça está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro. Deborah diz Juliette só tentou ajudar porque gosta muito da loira e tentou contar à Viih que ela é alvo de um grupo da casa que não esperava ser.

Em seguida, Secco comentou que Juliette tem sido pressionada por todos os lados e, em alguns momentos, se excedido ao tentar esclarecer algumas coisas. A atriz apontou que Viih deixou a advogada falando sozinha de uma forma bem grosseira.

O matinal mostrou um vídeo de vários confinados criticando as atitudes da maquiadora. Fátima opinou que alguém precisar falar com a nordestina que ela não precisa querer resolver todos os conflitos da casa.

Deborah opinou que não julga Juliette e que, caso estivesse em uma casa com as pessoas apontando para ela, a mesma iria tentar se livrar das questões e expor para o público que não foi dessa forma que aconteceu. Para ela, a moça não fez nada de errado, e vem sendo massacrada constantemente.

Categorias BBB