in

BBB 21: Após saída de Carla, enquete aponta quem é a favorita absoluta para ganhar o prêmio

Reprodução/Globoplay
Publicidade

O reinado de Gil do Vigor no Big Brother Brasil termina nessa quinta-feira (25/03) com uma nova prova do líder para a formação do próximo paredão. No último domingo, Gil indicou o cantor sertanejo Rodolffo por conta de uma piada considerada por ele como homofóbica, mas quem acabou saindo da casa mais vigiada do Brasil foi a atriz Carla Diaz, que foi parar na berlinda após ser ao lado de Fiuk, a primeira dupla a desistir da última prova de resistência. 

Carla saiu com uma pequena margem de votos acima de Rodolffo, e causou estranheza nos outros participantes, pois a atriz tinha acabado de voltar de um paredão falso. 

Após a saída de Carla Diaz e com uma nova liderança no reality, o jogo pode ter uma reviravolta. No entanto, uma moradora da casa têm virado cada vez mais a queridinha do público aqui do lado fora.

Publicidade
Publicidade

Juliette é a favorita do público 

Em enquete promovida pelo Portal UOL, o favoritismo da advogada Juliette perante o público vêm crescendo semana após semana. Hoje a participante é a escolhida de 49% das pessoas para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. 

Após a eliminação de Carla, Juliette disparou na liderança com Sarah e Camilla de Lucas se revezando na segunda colocação. O curioso é que tanto Juliette quanto a Sarah também estão entre as mais odiadas do programa segundo uma outra enquete do mesmo portal, mostrando assim que há uma polarização de fãs das duas participantes. 

É importante ressaltar que a enquete não interfere em nada no roteiro da atração da Globo, mas seus resultados sempre refletem nas futuras eliminações que acontecem dentro do programa. 

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]