BBB 21: Após saída de Carla, enquete aponta quem é a favorita absoluta para ganhar o prêmio

PUBLICIDADE

O reinado de Gil do Vigor no Big Brother Brasil termina nessa quinta-feira (25/03) com uma nova prova do líder para a formação do próximo paredão. No último domingo, Gil indicou o cantor sertanejo Rodolffo por conta de uma piada considerada por ele como homofóbica, mas quem acabou saindo da casa mais vigiada do Brasil foi a atriz Carla Diaz, que foi parar na berlinda após ser ao lado de Fiuk, a primeira dupla a desistir da última prova de resistência. 

Carla saiu com uma pequena margem de votos acima de Rodolffo, e causou estranheza nos outros participantes, pois a atriz tinha acabado de voltar de um paredão falso. 

Após a saída de Carla Diaz e com uma nova liderança no reality, o jogo pode ter uma reviravolta. No entanto, uma moradora da casa têm virado cada vez mais a queridinha do público aqui do lado fora.

Juliette é a favorita do público 

Em enquete promovida pelo Portal UOL, o favoritismo da advogada Juliette perante o público vêm crescendo semana após semana. Hoje a participante é a escolhida de 49% das pessoas para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. 

Após a eliminação de Carla, Juliette disparou na liderança com Sarah e Camilla de Lucas se revezando na segunda colocação. O curioso é que tanto Juliette quanto a Sarah também estão entre as mais odiadas do programa segundo uma outra enquete do mesmo portal, mostrando assim que há uma polarização de fãs das duas participantes. 

É importante ressaltar que a enquete não interfere em nada no roteiro da atração da Globo, mas seus resultados sempre refletem nas futuras eliminações que acontecem dentro do programa.