in

Resumo Triunfo do Amor (26/03): Maria entrega Helena e surta Alonso com revelação de aborto

SBT
Publicidade

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 26 de março, Maria revela a Alonso que Helena abortou um bebê deles.

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme mostra o quão pode ser hipócrita ao dizer para Maria que Osvaldo não queria que ele contasse nada para Max, por isso lhe deu o teatro de maneira generosa.

Segundo o rapaz, a intenção era fazer com que ele ficasse em maus lençóis e cometesse cada vez mais loucuras. Maria mostra que é esperta e diz que Guilherme está mentindo, pois Osvaldo jamais faria uma coisa dessas.

Publicidade
Publicidade

Helena ameaça matar Guilherme

Mais tarde, Helena ameaça Guilherme com um revólver em sua casa para que ele possa lhe esconder, pois ela está morrendo de medo de ser presa. Alonso continua insistindo com Maria.

O rapaz mostra que tem interesses reais em conquistar o coração dela, mas a morena diz que não consegue ter olhos para ele como homem, apenas o vê como amigo e coloca um ponto final nas cantadas do rapaz.

A polícia cerca Rosana para que ela conte onde está Helena, mas ela finge não saber de nada, pois não quer que sua amiga sofra as consequências dos atos criminosos que cometeu.

Maria conta a verdade para Alonso, que se choca

Alonso dorme e delira com Helena, mas Maria não consegue ficar calada e conta tudo que a loira foi capaz de fazer no passado. A morena afirma que ela tirou um filho do rapaz, mas não disse nada para ele.

Alonso fica perplexo com a situação. A amizade entre Maria e Alonso começa a incomodar Max, que se sente excluído da vida dela. O rapaz pede que ela demonstre que o ame afastando o rival de seu caminho.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.