‘Batom Cereja’, música de Rodolffo com Israel, atinge Top 100 da Billboard e lidera plataformas com BBB

PUBLICIDADE

Participante do Big Brother Brasil 21, o sertanejo Rodolffo não faz ideia do que o espera fora da casa. Seu parceiro de dupla, Israel, conversou com este colunista e disse que a ansiedade é grande para que o companheiro de dupla descubra o estrondoso sucesso que vem fazendo a música “Batom Cereja”, composição do último álbum da dupla, o “Aqui e Agora”.

Ele nem imagina que a música está em primeiro lugar em todas as plataformas. Estamos no TOP 100 da Billboard, além de ser uma das três músicas mais tocadas no rádio. Tá sendo muito importante pra gente essa alavancada que demos em nossa carreira. Se Deus quiser vamos continuar aí nesse lugar que a gente batalhou muito para estar. E eu quero ver a reação dele quando sair da casa. Ele nem imagina isso, tenho certeza,’ contou o amigo.

Dentro da casa a música não sai da boca dos brothers e, por isso, lançada nas plataformas musicais, disparou em número de views e streamings. Neste mês de março a canção alcançou o primeiro lugar em todas as plataformas no Brasil. Em todas elas “Batom Cereja” ficou entre as 50 mais escutadas do mundo. O videoclipe já tem mais de 50 milhões de visualizações, enquanto todas as plataformas já somam mais de 76 milhões de acessos. 

O sucesso foi tão avassalador que este mês a canção também entrou em uma das listagens mais prestigiados do mundo musical, o ranking da Revista Billboard Global. De forma surpreendente ela atingiu a posição de número 96. 

Os números também estão refletidos no canal do YouTube da dupla. Já são mais de 500 milhões de visualizações com média de 1,8 milhão de expectadores únicos por dia.  Somente o novo álbum lançado no final de janeiro é responsável por 85 milhões de visualizações no canal.

No Spotify, o álbum possui mais de 50 milhões de streaming e a dupla figura em TOP 1  da plataforma. Os ouvintes mensais da dupla dispararam comparado a semana anterior ao início do BBB, quando possuíam apenas 170 mil ouvintes mensais. Hoje já são, em média, 1 milhão de ouvintes diários. No Deezer, o crescimento também foi grande, passando de 950k streams para mais de 5 milhões.