BBB21: amiga diz que Sarah teria apanhado e sido muito humilhada na infância

PUBLICIDADE

Segundo entrevista concedida para o jornal O Globo, Ellen Peters – uma das melhores amiga de Sarah Andrade – falou como foi difícil a infância de participante do reality e o quanto a amiga teria sofrido preconceito no passado. “Quando era pequena sofreu muito bullying na escola, mas muito mesmo. Ela era bem magrinha e muito alta. Esse foi o motivo para que fosse muito humilhada e agredida na infância. É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito”.

Nas últimas semanas Sarah vem tendo um comportamento na casa bem polêmica com seus posicionamentos políticos e suas declarações acerca da pandemia. A sister perdeu mais de um milhão de seguidores nos últimos dias e o público vem desaprovando a conduta dela no jogo.

Para contrabalancear, os administradores do perfil da sister nas redes sociais estão mostrando diversas condutas que seriam positivas. Nesta quinta-feira, o perfil da Sarah abriu espaço para uma publicação institucional cujo objetivo era divulgar ações para arrecadar doações.

A família de Sarah também resolveu prestar esclarecimentos sobre as declarações polêmicas da moça no jogo: “Sarah é filha de uma mulher preta e pai nordestino e aprendeu com a vivência deles a sempre defender o que acha certo. (…) Não vamos fazer aqui fora o que está acontecendo lá dentro. A banalização de pautas tão importantes como racismo, LGBTQfobia ou xenofobia, pode dar voz a quem oprime.”, disseram em um dos comunicados.

Ainda de acordo com Ellen, Sarah carregaria em sua vida diversos problemas enfrentados na infância: “Ela sentia muita vergonha daquela situação, de não ser aceita, de rirem dela. Se sentia muito inferior aos demais. A Sarah só conseguiu reverter essa situação depois dos 16 anos, quando começou a trabalhar como modelo”.

Ellen disse ainda que Sarah fez esse desabafo para amiga com muitas lágrimas nos olhos e afirmou que as agressões físicas marcam ela até hoje.