Ator querido perde a vida para doença e deixa público arrasado: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

O cenário artístico ficou mais uma vez de luto. Nesta quinta-feira (25/03), foi divulgada a perda de um querido e talentoso ator. A notícia da morte deixou os admiradores de seu trabalho de luto e muitos lamentaram o ocorrido.

O ator em questão é Richard Gilliland, que ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu 2, exibido pela primeira vez na década de 80. O longa foi um grande sucesso na época.

O falecimento de Richard foi decretado no último dia 18 de março, mas somente agora foi informado pela mídia americana após confirmação da família do ator, que tinha fãs pelo mundo inteiro por causa de seus trabalhos.

Richard foi a óbito em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, onde residia atualmente. Segundo a família do artista, a causa da morte foi uma breve doença, cujos detalhes não foram informados até o presente momento.

Richard era casado com a também atriz Jean Smart, que conheceu no set da série Designing Women, com quem trabalhou há algumas décadas. O artista, de 71 anos de idade, tinha mais de cinco décadas de jornada como ator e fez participações em séries como Just Our Luck, Mentes Criminosas e Desperate Housewives

Após a morte de Richard ter sido divulgada pela imprensa americana, uma enorme quantidade de admiradores do ator foram às redes sociais para demonstrar sua tristeza através deRichard Gilliland, mensagens de carinho e condolências para a família: “Que notícia triste”, comentou um. “Que ele descanse em paz“, escreveu outro.