Susana Vieira abre o coração e fala sobre luta contra doença incurável: ‘Vira e mexe dou uma recaída’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é muito querida pelo público brasileiro. Além disso, a famosa é extremamente carismática e cativa os fãs com seu jeito irreverente e muito sincero. Infelizmente, há algum tempo os admiradores da veterana acompanham o seu estado de saúde.

Para quem não sabe, Susana Vieira luta contra uma doença incurável. No ano de 2015, ela foi diagnosticada com leucemia. Recentemente, ela deu alguns detalhes sobre o tratamento da doença e chegou a relembrar o momento da descoberta da enfermidade. Aos 78 anos de idade, a veterana global disse que costuma ter recaídas e que precisa procurar o hospital para poder fazer quimioterapia.

A atriz disse que a primeira pergunta que fez quando recebeu o diagnóstico da doença foi se iria morrer e quando. A resposta do médico foi que ela não morreria disso. “Quando o médico falou que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia”, desabafou Susana.

Susana procura levar o tratamento com leveza e bom humor. Quem costuma acompanhar a famosa ao hospital é a nora Ketryn Goetten, ou alguma das duas amigas, Rosângela ou Dani. Segundo a artista, ela faz o tratamento sempre rindo, pois, costuma levar uma pessoa que é muito agradável para poder acompanhá-la.

A famosa já revelou para o público que infelizmente a leucemia que tem é crônica, ou seja, a doença não tem cura, somente tratamento paliativo. Contudo, a veterana disse que pode ter uma vida completamente normal. A atriz frisou que pode viajar, namorar, trabalhar, mas precisa tomar cuidado para não pegar uma doença forte. Susana Vieira é sem dúvida uma das artistas veteranas mais amadas pelo público. A artista já foi protagonista de várias novelas de grande sucesso na Rede Globo.