Gincana em faculdade de SP termina em confusão e sobra até pra Xuxa, Porchat, Sergio Moro e Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

O que seria para ser uma simples brincadeira entre calouros e veteranos de Fundação Getúlio Vargas, a FGV, de São Paulo, gerou uma grande comoção entre os famosos do Brasil e do mundo. Alunos novos da Fundação interpretaram uma gincana errada o que envolveu a participação de celebridades.

Indo longe demais com a brincadeira, Sérgio Moro, Rodrigo Maia, Boulos, Ana Maria Braga, Angélica, Felipe Prior e até mesmo estrelas internacionais se reuniram nesta gincana que resultou em um vídeo hilário. 

A dinâmica de socialização era bem simples, consistia em Calouros pedirem aos veteranos intitulados “celebridades” vídeos de apoio para cada classe. Mas pouco familiarizado com os termos, os novatos entenderam que a proposta seria para famosos fazerem esses vídeos e correram pedir ajuda deles através das redes sociais.

Acreditando que seriam realmente a proposta da FGV, famosos aderiram à gincana e começaram enviar os vídeos aos calouros que espalharam as imagens em seus perfis. Além dos famosos citados acima, Marcos Mion, Maisa Silva, Fabio Porchat, Gabi Martins e muito outras celebridades enviaram o seu depoimento em vídeo para colaborar com os calouros. O resultado? Um vídeo divertido, totalmente desnecessário, mas que fez a alegria de muita gente.

E você acha que parou por aqui, que nada, atores de Hollywood também entraram na onda e fizeram a sua contribuição. Ed O’Neill (Jay Prichett) na série Modern Family, Adrian Grenier (Nate) de O Diabo Veste Prada e Angus T. Jones (Jake) em Two and a Half Men fizeram a sua parte.