Morre atriz amada, aos 80 anos, e público fica com o coração partido: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

A televisão acaba de ficar novamente em estado de luto e comoção. Isso porque, nesta quarta-feira (24/03) foi anunciada ao público a morte de uma famosa atriz americana, que fez grande sucesso e conquistou uma legião de fãs ao longo da carreira.

A atriz em questão é Jessica Walter, que tinha 80 anos de idade. Ela, que nasceu em Nova York, se tornou conhecida no mundo inteiro por causa de sua participação na famosa série americana Arrested Development.

A informação da morte de Jessica Walter foi confirmada através do site de notícias americano Deadline. O portal informou que a artista foi a óbito enquanto dormia em sua residência, em Nova York, nos Estados Unidos.

A filha de Jessica foi às redes sociais lamentar a morte da mãe e escreveu um comovente texto dedicado à atriz: “É com coração pesado que eu confirmo a morte da minha amada mãe, Jessica. Uma atriz que trabalhou por mais de seis décadas, seu maior prazer era trazer alegria a outros através de suas histórias, tanto na tela quanto fora delas“, disse.

Além de Arrested Development, Jessica também participou de outros trabalhos, como o filme Play Misty for Me, Grand Prix e a série 90210, na qual fazia o papel da personagem Tabitha Wilson. Até o momentos não foram dados grandes detalhes acerca da morte da atriz nem sobre o velório ou sepultamento.

Diversos fãs de Jessica foram às mídias sociais logo após a divulgação da morte da artista para demonstrar seu pesar pelo ocorrido. “Descanse em paz“, comentou um. Várias mensagens dos admiradores também foram dedicadas à família da famosa.