Do BBB 21 para a história: Juliette, com 15 milhões de seguidores, é um dos perfis mais engajados no Brasil

PUBLICIDADE

Juliette Freire, participante do BBB21, não imagina a surpresa que a espera aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A sister de 31 anos é uma das competidoras mais comentadas da edição do Big Brother Brasil 21, maquiadora e advogada, a morena nasceu na Paraíba, Campina Grande. A primeira semana da jovem na casa não foi muito boa, mas com o passar dos dias ela conquistou seu público.

Atualmente Juliette é uma das favoritas dos telespectadores do programa para ganhar 1,5 milhão de reais. Não para por aí, o carisma da sister ajudou no futuro da paraibana, a advogada se tornou a dona de uma das contas com maior engajamento no país.

A maquiadora profissional ocupa a 30° posição no ranking de maior engajamento do Brasil. Segundo a VOGUE, a confinada está atrás de famosas como Bruna Marquezine e Tatá Werneck com anos de carreira na TV. No ranking mundial a participante do reality show da Globo está em 197° posição. A confirmação do pódio de Juliette nesse quesito veio da HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram.

Antes de entrar na competição e ficar sem saber o que está acontecendo aqui do lado de fora, Juliette tinha um pouco mais de 3 mil seguidores. A paraibana precisou apenas de dois meses para ultrapassar a marca de 15,7 milhões de adeptos na sua rede social.

Os internautas que seguem a sister e torcem para ela ser a finalista do BBB21, não estão sabendo lidar com o sucesso da moça, alguns fãs de Ju deixam recados em suas redes sociais, demonstrado que estão felizes com o futuro promissor que ela já conquistou, mesmo antes de sair da casa.